18/03/2010 actualizado às 13:42
Henrique Raposo, A Tempo e a Desmodo José Sócrates não tem condições para ser ...  «  Henrique Raposo, A Tempo e a Desmodo  «  Blogues  « Página Inicial |

José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro

A democracia não é um estado de alma. É uma coisa com regras claras. Marques Mendes, José Eduardo Moniz, o "Correio da Manhã", Eduardo Cintra Torres, José Manuel Fernandes, Manuela Moura Guedes e Mário Crespo têm razão: José Sócrates perdeu qualquer credibilidade e tem de sair do poder.

Henrique Raposo (www.expresso.pt)
9:47 Segunda-feira, 8 de Fev de 2010
Deixe aqui o seu comentário 124 comentários   [6874 visitas]
Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
del.icio.us technorati digg facebook myspace reddit google search.live newsvine

Com todo o rigor, com toda a objectividade, José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro. José Sócrates, como disse logo o Expresso, mentiu ao Parlamento no Verão (caso PT/TVI) . Agora, o trabalho do "Sol" dá substância a essa falta de respeito do primeiro-ministro pelo país e pelo parlamento. Aquilo que é ali relatado é grave demais para fingirmos que não existe.

José Sócrates só tinha uma saída: dizer que o "Sol" tinha fabricado mentiras, ou seja, Sócrates tinha de dizer que aqueles factos não eram verdade. Ora, José Sócrates não negou os factos, e, como sempre, atacou os jornalistas. Atacou o mensageiro do mal, em vez de atacar e explicar o mal. Sócrates, de forma ilegítima e perante o silêncio inacreditável das elites de "Lesboa", está a refugiar-se na lengalenga da vida privada. Isso é uma farsa. Não estamos a falar da vida amorosa e familiar de José Sócrates. Isso é que é vida privada. Estamos a falar de factos que comprovam que o primeiro-ministro tentou, de forma totalmente inaceitável, controlar grupos de comunicação social. Isto é vida pública, meu caro Dr. Sócrates.

A democracia não é brincadeira. Tem regras. Regras objectivas. E José Sócrates rasgou por completo essas regras. Mentiu ao Parlamento (primeira regra quebrada). Tentou, de várias formas, condicionar os media (segunda regra quebrada). Quando foi apanhado em falso, recusou prestar esclarecimentos transparentes sobre o sucedido, não percebendo que um primeiro-ministro não pode ser uma figura opaca (terceira regra quebrada). José Sócrates não tem condições para ser primeiro-ministro. Quando fez 1% daquilo que Sócrates já fez, Santana Lopes foi (e bem) para a rua. Pensem nisso.

Relacionados
09 Fev 2010

Sócrates desmente intervenção do Governo

[2164 visitas]
124 comentários
Página 1 de 5    « Anterior  |  Seguinte »
ordenar por:
mais votados ▼
sou a rosa a falar com o falecido senhor henrique
Rosa Engeitada (seguir utilizador), 3 pontos (Divertido), 10:24 | Segunda-feira, 8 de Fev
pois é senhor henrique eu não tenho dito nada mas olhe que ando com o coração apertadinho apertadinho como não faz ideia e então o senhor henrique anda a abusar da sorte e insiste e portanto como o prefiro ver morto do saber que vai sofrer vou mata-lo com a pistola do meu patrão e com licença bang bang e bang dois tiros e mais um de mesericórdia e pronto fique em paz e é menos um problema que o senhor engenheiro tem com maluquinhos despreparados e paz à sua alma
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    sou a rosa burra que escreve mesericordia    Ver comentário
Rosa Engeitada (seguir utilizador), 2 pontos , 11:46 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: sou a rosa a falar com o falecido senhor henri    Ver comentário
nao tento (seguir utilizador), 1 ponto , 10:44 | Segunda-feira, 8 de Fev
Mais do mesmo
lord byron (seguir utilizador), 2 pontos , 11:21 | Segunda-feira, 8 de Fev
Todos os dias a mesma coisa!!!
Deve ser a isto que neste jornal se chama deontologia e pluralidade de opinião.
Este já nem se dá ao trabalho de escrever um artigo, expor uma ideia ou defender uma posição.
Este só diz Sócrates rua e faz a listagem do coro de imbecis que querem o mesmo.
Com o a "democracia não é brincadeira" ele diz. Não podia estar mais de acordo!
Por isso é que Sócrates tem legitimidade para continuar. Porque foi eleito!
Ao contrario da lista de indignados de serviço que ele cita e da qual faz parte.
Quanto ao ex-director do Publico…o espantoso é que depois de Fernando Lima ainda tenha carteira de jornalista.
Quanto ao Crespo… Diz que disse não é noticia e o dito grande profissional não é noticia e depois do que Nuno Santos não confirmou, o melhor é apresentar provas do que diz.
Quanto ao casal Moniz …o melhor é começarem por explicar a MMM produções antes de começarem a falar de princípios
Quanto aos outros que ele cita e ele próprio…são exactamente quem para terem quereres???
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: Mais do mesmo    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 14:53 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Mais do mesmo    Ver comentário
lord byron (seguir utilizador), 2 pontos , 14:55 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Mais do mesmo    Ver comentário
Portugal Real (seguir utilizador), 1 ponto , 23:57 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Estou espantado com o seu esclarecimento...    Ver comentário
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 19:40 | Terça-feira, 9 de Fev
    Re: Estou espantado com o seu esclarecimento...    Ver comentário
Portugal Real (seguir utilizador), 1 ponto , 0:01 | Quarta-feira, 10 de Fev
    Mais uma vez ESPANTADO...    Ver comentário
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 12:05 | Quarta-feira, 10 de Fev
    Re: Mais uma vez ESPANTADO...    Ver comentário
Portugal Real (seguir utilizador), 1 ponto , 7:39 | Quinta-feira, 11 de Fev
    Esta é a 2ª República, OK?    Ver comentário
José Telhado (seguir utilizador), 1 ponto , 0:51 | Terça-feira, 9 de Fev
O problema dos rafeiros
António Da Rocha (seguir utilizador), 2 pontos , 11:37 | Segunda-feira, 8 de Fev
... está em não saberem controlar os seus impulsos primários e por isso passam a vida a lançar-se sobre os rotwailler e, naturalmente, a "levar nas orelhas"!
Como são primários, não aprendem e estão sempre a reincidir, a levar as mordidelas que não podem deixar de sofrer.
Estando eu a pensar nos canídeos, a respeito deste seu complexo de pequenez que está na origem deste estouvado comportamento, aparece-me este raposo aqui na pantalha!
Não sei porquê, o raposo (não, não é aquele bichinho simpático, de pêlo farto, é este aqui, de arremedo de barba, carinha de imberbe) passa a vidinha a aborrecer quem aqui vem ler alguma coisa, na esperança de que possa encontrar algo de útil e depara com uns gatafunhos que nada acrescentam ou valorizam as vidas das pessoas com algum bom senso!
Que diz este raposo? o que diz sempre: nada!
Proclama "rigor" e "objectividade" e trata JS... por Dr. acrescentando, muito conhecedoramente e muito rigorosamente que "não tem condições para ser primeiro-ministro"!
De seguida muito catedraticamente proclama que "JS só tinha uma saída: dizer que o "Sol" tinha fabricado mentiras, ou seja,... tinha de dizer que aqueles factos não eram verdade", como se JS tivesse de dar atenção à raposaria que por aí deambula.
Cinicamente diz que não quer falar na vida privada de JS, mas rasteiramente remete para a lembrança da sua vida amorosa e familiar!
Termina lembrando que "a democracia não é brincadeira e que tem regras"
Pois tem, ... mas ele não as respeita
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: O problema dos rafeiros do PS    Ver comentário
ROLODAMASSA (seguir utilizador), 1 ponto , 12:42 | Segunda-feira, 8 de Fev
    já para não falar no passado,...    Ver comentário
Pretoriano (seguir utilizador), 1 ponto , 13:04 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: já para não falar no passado,...    Ver comentário
António Da Rocha (seguir utilizador), 2 pontos , 14:13 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: já para não falar no passado,...    Ver comentário
Pretoriano (seguir utilizador), 1 ponto , 14:27 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: já para não falar no passado,...    Ver comentário
António Da Rocha (seguir utilizador), 2 pontos , 15:03 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: O problema dos rafeiros    Ver comentário
José Telhado (seguir utilizador), 1 ponto , 1:19 | Terça-feira, 9 de Fev
2 milhões de estúpidos
surpreso (seguir utilizador), 2 pontos , 12:46 | Segunda-feira, 8 de Fev
Nada de novo.O problema são os 2 milhões de portugueses que votaram nele...
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: 2 milhões de estúpidos    Ver comentário
zelis (seguir utilizador), 1 ponto , 16:08 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: 2 milhões de estúpidos    Ver comentário
surpreso (seguir utilizador), 2 pontos , 0:15 | Terça-feira, 9 de Fev
José Sócrates
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:47 | Segunda-feira, 8 de Fev
Só não vê quem não quer ver. Nunca na história portuguesa, desde que a democracia foi implantada, houve um PM que tão mal convivese com a comunicação social, como este, sem dúvida prepotente e arrogante.
Isto prova, que ainda está para nascer um PM melhor que J. Sócrates, para aceitar pontos de vista diferentes!!!
Ou são por mim, ou são contra mim.
Isto, é a "DEMOCRACIA" que J. Sócrates cultiva.
Continua a conflituar cada vez mais.
São inúmeros os jornalistas por ele processados, coisa que nunca aconteceu com qualquer outro PM.
Já agora lanço-lhe um repto: Processe o Sol e o C. da Manhã, àcerca das escutas, que que o Sr. não desmente.
Com que então uma CONSPIRAÇÂO ?
Ao que isto chegou ?
E o verdadeiro Partido Socialista, a começar pelos históricos, permanece "ADORMECIDO", sem se dar conta de que está a ser fragilizado.
Hoje, o PS resume-se a José Sócrates, Augusto Silva, Teixeira dos Santos, Jorge Lacão, Vieira da Silva e Pedro Silva Pereira.
São os donos do PS.

 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: José Sócrates    Ver comentário
JM Rocha Moreira (seguir utilizador), 1 ponto , 14:57 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 17:49 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
JM Rocha Moreira (seguir utilizador), 1 ponto , 20:00 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
a_Razao (seguir utilizador), 1 ponto , 13:13 | Terça-feira, 9 de Fev
    Por acaso ouviu o pinguim no Parlamento Europeu?    Ver comentário
José Telhado (seguir utilizador), 1 ponto , 0:58 | Terça-feira, 9 de Fev
    Re: Por acaso ouviu o pinguim no Parlamento Europe    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 10:40 | Terça-feira, 9 de Fev
José Sócrates
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:55 | Segunda-feira, 8 de Fev
Afirma-se e com razão de que até ao momento José Sócrates ainda não foi acusado de nada.
Mas para isso pode haver uma razão: A de se manter no lugar de P M.
Lembram-se do caso de Vale de Azevedo ?
Enquanto esteve à frente dos dos destinos do S.L. e Benfica, nunca foi acusado de nada.
Mal abandonou o cargo, os processos surgiram em catadupa...
Deixem que J. Sócrates deixe o cargo, e veremos o que acontece.
É que depois passa a ser um cidadão vulgar.
A carapaça desaparece...
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 13:16 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 13:53 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 14:49 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 15:17 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 15:26 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 15:53 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 16:39 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:18 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Cruzadas (seguir utilizador), 1 ponto , 20:27 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: José Sócrates    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 23:11 | Segunda-feira, 8 de Fev
José Sócrates não tem condições
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:55 | Segunda-feira, 8 de Fev
Pela parte que me toca estou cansado e penso que Sócrates tem muitas mais razões que eu. Quem semeia ventos arrisca-se a colher tempestades. Já que Sócrates está morto e acabado, mas parece que não é o que as sondagens mostram, temos de pensar quem querem para Primeiro Ministro e escolher de entre Manuela, o Paulo, o Jerónimo e o Francisco. Já agora adorava saber a escolha do autor do texto que está sempre pronto no bota abaixo, quando se trata de Sócrates. É natural que os jornalistas não simpatizem com ele e sejam solidarios com os seus colegas, mas que alguns mereciam umas estaladas à Carlos Queiroz não há duvida. Vamos admitir que Sócrates quiz controlar a Comunicação Social, mas é porque ela está nas mãos da direita, ou não é verdade? A quem pertencem os jornais,rádios e televisões? Não é ao PC nem ao BE, mas sim a pessoas que ou militam ou são simpatizantes da direita. Não culpo os trabalhadores por fazerem o que manda e agrada ao patrão, pois todos sabemos o desemprego que reina entre os jornalistas e todos têm família. Não fazem mais que defender a carcaça.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: José Sócrates não tem condições    Ver comentário
zelis (seguir utilizador), 1 ponto , 16:23 | Segunda-feira, 8 de Fev
Até concordo que Sócrates não tem condições
Goodwaves (seguir utilizador), 2 pontos , 13:38 | Segunda-feira, 8 de Fev
para continuar a governar o País. Nem sequer lhe reconheço a competência, embora tenha uma equipa ministerial razoável. Mas a grande questão é que se ele for demitido ou se demitir, é o vazio absoluto. A única coisa pior do que um governo ineficiente.

Não existe ninguém para substituir o PM, absolutamente ninguém! E isso é que é verdadeiramente preocupante. Por isso na situação dramática em que o País se encontra, que já era gravíssima e se agravou com os olhos do Mundo no nosso rectângulo, opto pela estabilidade, até que surjam opções de governabilidade mais credíveis.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 16:48 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
Heinkel (seguir utilizador), 1 ponto , 16:59 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
JCCC (seguir utilizador), 1 ponto , 14:11 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
Outubro1560 (seguir utilizador), 1 ponto , 16:38 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:26 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
RS1975 (seguir utilizador), 1 ponto , 20:20 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Até concordo que Sócrates não tem condições    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 23:13 | Segunda-feira, 8 de Fev
Henrique Raposo = Reaccionário
banjix (seguir utilizador), 2 pontos (Bem Escrito), 15:10 | Segunda-feira, 8 de Fev
É difícil explicar como é que ainda é possível eu ler as parvoices que o Henrique Raposo escreve!!! As suas palavras baseiam-se, única e exclusivamente, a atacar José Sócrates!!! Depois queixam-se de que o Primeiro-Ministro trata a imprensa com o repúdio que se lhe conhece. Mas dá para ser doutra maneira? Chegámos a um ponto que tudo serve para deitar abaixo José Sócrates! Já não se olha a meios para atingir este objectivo. O PM já não pode exprimir o que pensa que caem logo todos em cima. Tanto se fala em liberdade de expressão... Parece que o único que não pode gozar desse direito é José Sócrates! Vejam lá que até já se confundem conversas privadas (e aqui há violação da privacidade, privacidade essa a que todos nós temos direito, excepto uma pessoa, pelos vistos) com planos e esquemas para silenciar alguém!!! Haja paciência para aturar isto.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: Henrique Raposo = Reaccionário    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 22:18 | Segunda-feira, 8 de Fev
Concurso de virgindade
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 2 pontos , 17:03 | Segunda-feira, 8 de Fev
Declarar-se escandalizado por algum primeiro ministro ter mentido ao parlamento é tão puritano como declarar-se escandalizado por Manuela Moura Guedes não ter chegado virgem ao casamento.
Ou por algum primeiro ministro ter tentado domesticar a comunicação social.
Ou por ter espalhado amigos a auferir ordenados milionários por empresas em que o estado tem alguma influência.
Era muito bom se os políticos de uma maneira geral fossem pessoas honestas, generosas, dedicadas ao bem comum.
Se assim fosse, até o comunismo poderia dar bons resultados.
Mas a verdade é que não são.
E a razão mais importante para qualquer democracia funcionar melhor do que qualquer ditadura é talvez o facto de a democracia funcionar razoavelmente mesmo com políticos maus como os que há, enquanto a ditadura só funcionaria com políticos perfeitos como não há.
E o que faz a democracia funcionar mesmo com políticos maus é a existência de concorrência em eleições, que permite aos eleitores livrarem-se dos políticos maus, mesmo que seja para os substituir por outros também maus.
E não a influência de geniozinhos ou sábios a indicar quem tem ou não tem condições para governar.
Esse é, aliás, o mecanismo de substituição dos políticos em ditadura.
A política é um concurso entre candidatos imperfeitos reais, não é um concurso de virgens.
E o eleitorado acaba sempre por saber escolher.
Não vejo nenhuma razão para mudar este sistema, e vejo todas as razões para não o mudar.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: Concurso de virgindade    Ver comentário
JF Pereira (seguir utilizador), 1 ponto , 17:15 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Concurso de virgindade    Ver comentário
ROLODAMASSA (seguir utilizador), 1 ponto , 18:45 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Concurso de virgindade    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 2 pontos , 20:05 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Re: Concurso de virgindade    Ver comentário
António Da Rocha (seguir utilizador), 2 pontos , 22:57 | Segunda-feira, 8 de Fev
    Concordo inteiramente    Ver comentário
Professor.com.muita. (seguir utilizador), 1 ponto , 23:44 | Segunda-feira, 8 de Fev
Escutas
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 21:44 | Segunda-feira, 8 de Fev
Possívelmente, foram muitos os comentadores que ouviram a entrevista de Felícia Cabrita a Mário Crespo, na Sic-Notícias.
Da mesma retiro o seguinte:
Diz-se pressionada, desde que começou a investigar o caso Freeport.
Igualmente afirma que a equipa de Aveiro nunca pôs a hipótese de o PGR não abrir um inquérito, dado que os indícios passivos de crime eram "MUITO FORTES( Aproveitou para salientar, que de uma forma geral, surge sòmente "IMDÍCIOS".
Acusou o PGR de dar algum "conforto" ( Leia-se: protegeu)
a José Sócrates, no caso Freeport.
Afirmou ainda que os homens de mão de José Sócrates, actuando como autênticos profissionais, ao apereceberem-se de que o Plano estava a fracassar procuraram fazer chantagem sobre o Presidente da República, ao tentarem envolver o genro no negócio, na compra de algumas rádios, e, portanto "IR TRATAR DOS NETOS".
Ao ser-lhe perguntado se José Sócrates aparecia envolvido neste caso das escutas, respondeu afirmativamente.
Por último a uma pergunta do jornalista, se havia algo mais a divulgar, responde: HÁ MAIS, MAU E MUITO MAU.
Que vendaval virá por aí, questiono eu ?
A próxima edição do SOL vai esgotar-se num ápice.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
Aos meus amigos
António Da Rocha (seguir utilizador), 2 pontos , 1:20 | Terça-feira, 9 de Fev
Boa-noite a todos os comentadores por quem tenho estima!
Boa noite a todos os comentadores que neste espaço têm feito intervenções inteligentes e bem escritas
Chegou a hora de me retirar!
Ser insultado por medíocres que mal sabem escrever, ver ofendida a memória da minha mãe por um energúmeno que dá pelo nome cobarde de Odisseia na Terra, que publica repetidamente o mesmo texto propagandístico com os favores da equipa deste jornal faz-de-conta que é democrático mas que a sua prática prova não ser,... não é só mau, é péssimo!
Ter de aturar criaturas que aqui residem e que vomitam comentários sem nexo, sem qualidade e com forte pendor partidário de extrema direita, é pactuar com autênticos atentados à democracia e tornar-me má pessoa como eles são!
Chegou, por isso, a hora de partir para preservar a minha integridade moral, cívica, educacional e ética!
Quando um director de um jornal me responde nos termos ofensivos que utiliza, é óbvio que está a dizer-me, sem equívocos, que devo retirar-me!
Faço-lhe a vontade!
Na hora de partir, deixo -lhe aqui um excerto do livro de poemas de António Aleixo: Contigo em contradição pode estar um grande amigo, ... desconfia daqueles que estão, ... sempre de acordo contigo!
Não sei se Henrique Monteiro entenderá alguma coisa disto, mas deve ter tempo de sobra para procurar aprender.
Ou, então, peça ajuda aos seus indefectíveis!
A coluna vertebral não se deve dobrar em circunstância nenhuma!

Cumprimentos
...
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
    Re: Aos meus amigos    Ver comentário
George Rupp (seguir utilizador), 1 ponto , 11:40 | Terça-feira, 9 de Fev
Mais uma sopa de letras azedada...
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 18:49 | Terça-feira, 9 de Fev
... e o EXPRESSO é o balde para as indisposições....
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
é assim mesmo
nunofon (seguir utilizador), 1 ponto , 10:22 | Segunda-feira, 8 de Fev
concoirdo com tudo sobretudo o silência das elites em lisboa. uma vergonha e depois queixam-se das abstenções do povo
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
O silêncio de Mário Soares
águiadois (seguir utilizador), 1 ponto , 10:40 | Segunda-feira, 8 de Fev
Sócrates está a arrumar os papéis e a falar com os seus advogados:sai depois do orçamento aprovado e a entrega em Bruxelas do Plano de EStabilidade e Crescimento(PEC).Há coisas na politica do poder que não vem para a praça pública e isso é negociado entre patriarcas.Muita gente que lhe "lambeu" as botas já deve estar a arrumar os retratos e a reposicionar-se dentro do aparelho do PS.Quem está com as barbas de môlho é o Presidente do Supremo que ainda não divulgou os termos do despacho em que ordenava a destruição das gravações,crítica que ainda ontem foi feita por um ex-conselheiro.A Imprensa,o 4ºpoder,mais uma vez está a cumprir os seus deveres na defesa intransigente da Liberdade e da Democracia.
 Como funciona a comunidade no Expresso Responder
124 comentários
Página 1 de 5    « Anterior  |  Seguinte »
PUB
 
Arquivo


Aviso
FAQ. Como funciona a comunidade no Expresso
Para fazer o seu comentário precisa de estar registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos.

Se já for utilizador registado, coloque o seu mail e palavra-chave nos campos para o efeito, na página de registo. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.

Clique aqui  para se registar.

Em caso de dúvida escreva-nos para novosite@expresso.pt, seremos tão breves quanto possível a responder.

Miguel Martins, Editor de Multimédia do Expresso
A amoralidade dos sindicatos
9:00 Quinta-feira, 18 de Mar de 2010,
[1060 visitas]
As outras 'leis da rolha'
9:00 Quarta-feira, 17 de Mar de 2010,
[1919 visitas]
O Estado deve despedir funcionários
9:00 Terça-feira, 16 de Mar de 2010,
[4099 visitas]
Passos vs Rangel: ainda não acabou
11:51 Segunda-feira, 15 de Mar de 2010,
[3349 visitas]
O "político" e o "politiqueiro"
21:17 Sábado, 13 de Mar de 2010,
[2553 visitas]
PSD: os discursos (antes dos candidatos)
19:10 Sábado, 13 de Mar de 2010,
[310 visitas]
A antropologia do PSD: primeiras notas
12:59 Sábado, 13 de Mar de 2010,
[781 visitas]
PSD: o estado da arte (II)
10:27 Sexta-feira, 12 de Mar de 2010,
[1763 visitas]
Cavaco não acredita em Sócrates
10:23 Quinta-feira, 11 de Mar de 2010,
[3102 visitas]
Dr. Sócrates e os pacóvios
10:26 Quarta-feira, 10 de Mar de 2010,
[4786 visitas]
Leia aqui toda a informação das últimas 24 horas | últimos 2 dias |  anterior »
Prémio Produto Inovação
Primus Inter Pares
Grupo ImpresaACAP