13/02/2012 atualizado às 9:24

Jardim exige substituição de Moita Flores

"Não percebo porque ainda não foi substituído", comenta Alberto João Jardim sobre a candidatura pelo PSD de Moita Flores à Câmara de Santarém, depois deste ter dito que não votaria PSD nas legislativas.

18:08 Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Jardim acusa o presidente da Câmara Municipal de Santarém de "
enorme deslealdade"
Jardim acusa o presidente da Câmara Municipal de Santarém de " enorme deslealdade"
Luiz Carvalho

O presidente do Governo Regional e líder do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, acusa o presidente da Câmara Municipal de Santarém de "enorme deslealdade" e exige a sua substituição nas listas de candidatos sociais-democratas às eleições autárquicas. 

Francisco Moita Flores, independente eleito pelo PSD, entregou terça-feira a medalha de ouro da cidade ao primeiro-ministro, José Sócrates, numa atitude que Jardim classificou de provocatória para o PSD. "Com essa atitude ele quis provocar o PSD e foi de uma enorme deslealdade, num momento crucial em que o partido tem que estar unido", declarou hoje o líder insular, em férias no Porto Santo.  

"Não sei o que a líder nacional do PSD está à espera para substituir este ex-agente da Polícia Judiciária e cujo nome apareceu nas listas publicadas da Maçonaria", reage Alberto João Jardim, acrescentando não acreditar que os sociais-democratas daquele concelho "votem neste cavalheiro". "Não percebo porque ainda não foi substituído", comenta. 

A distinção de Moita Flores a José Sócrates e as suas declarações recentes em relação à actual liderança do partido que o apoia - nas quais admitia votar no PS nas legislativas de 27 de Setembro - têm gerado mal-estar no seio do PSD. 

Questionada recentemente sobre o assunto, a líder do partido, Manuela Ferreira Leite afirmou: "Se eu votasse em Santarém, com certeza que votava nele, a única coisa que acho estranha é que, se discordasse tanto da orientação política de um partido, não aceitaria o apoio desse partido para a candidatura como independente". 

 

Lusa
Faça login pelo Facebook e comente este artigo!
Página 1 de 3    « Anterior  |  Seguinte »
ordenar por:
mais votados ▼
Não se pode ser sério neste País?
dedalo11 (seguir utilizador), 4 pontos (Bem Escrito), 18:21 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Moita Flores é candidato (independente) pelo PSD à Câmara de Santarém. Disse o que disse e foi honesto; a seguir e para manter a linha de honestidade ainda homenageou o Primeiro-Ministro, pelo que considerou ter sido feito por José Sócrates no seu concelho, e vem AJJArdim dizer que ele não deveria ser candidato! Ou seja, Isaltino Morais e outros, tudo bem! Um homem sério, jamais??? UM candidato independente não deve lealdade política ao Partido! UM candidato independente deve ser isso mesmo! UM candidato sério, independente ou não, faz o que pode pelo bem dos seus munícipes e não o que o Partido quer ou acha que deve ser. Os munícipes de Santarém voratam em Moita Flores para a presidência da Câmara e não necessariamente no PSD! Mas não vale a pena gastar teclas com políticos como AJJArdim. São assim, e não mudam. Preferem pessoas condenadas pela Justiça mas leais ao Partido, do que pessoas honestas que se afirmam e o provam como seres livres. Grande lição de democracia!!! E é por estas e por outras... percebem?
 
 Regras da comunidade
    Re: Não se pode ser sério neste País?    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 2 pontos , 19:56 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Um nó no Cérebro...    Ver comentário
Brilhantina (seguir utilizador), 3 pontos , 21:36 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Um nó no Cérebro...    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 1 ponto , 21:53 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 23:31 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 1 ponto , 0:09 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 0:34 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 1 ponto , 1:21 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 8:29 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 9:37 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 12:20 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 1 ponto , 11:07 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Será que pirueta é uma das posições do...    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 13:59 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?    Ver comentário
Helder Antunes (seguir utilizador), 1 ponto , 9:50 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 1 ponto , 10:07 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?Dedalo11    Ver comentário
afonso aguiar (seguir utilizador), 1 ponto , 11:21 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?Dedalo11    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 12:05 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?    Ver comentário
CãodaRosa (seguir utilizador), 1 ponto , 13:31 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 15:39 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Não se pode ser sério neste País?Mamaevo    Ver comentário
afonso aguiar (seguir utilizador), 1 ponto , 16:10 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Cão    Ver comentário
Helder Antunes (seguir utilizador), 1 ponto , 16:15 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
Não entendo...
Kikas_o_je (seguir utilizador), 4 pontos (Interessante), 18:32 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
...como ainda se dá ouvidos a D. Bronco I...

Com os insultos que faz periodicamente, ao país, ao estado e à demovracia, já devia ter perdido os direito civis e arredado do cargo que ocupa!

Será que a Madeira não tem por lá melhor que isto? pobres Madeirenses!

Ainda por cima a "Besta" é conselheiro de estado!

Cps.
 
 Regras da comunidade
Papagaio da Madeira...
Brilhantina (seguir utilizador), 3 pontos (Interessante), 18:37 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Uma Srª entra numa loja de animais e vê uma quantidade de papagaios isolados em gaiolas espalhadas pelas estantes expositoras.
A Srª dirige-se ao empregado e pergunta pelo preço de um verde que lá existia, ao que este respondeu, 250 €s.
Srª: 250 €s? Tão caro?
Emp: Sim 250 €, é originário da América do Sul e sabe falar Inglês e Francês!
Srª:E aquele acolá?
Emp: 500 €s!
Srª: ainda mais caro? O que é que ele sabe fazer?
Emp: Sabe Inglês, Francês, Alemão, Italiano e atender telefones!
Srª: E o preço daquele cinzento lá ao fundo?
Emp: 1000 €s! Aquele é originário da África Central e para além de saber línguas sabe informática na óptica do utilizador.
Srª: É tudo tão caro... já agora o preço daquele com o bico vermelho?
Emp:2500€s, é originário da Madeira.
Srª:2500€s, caríssimo!! O que é que ele sabe fazer??
Emp: Insultar
Srª: Só insultar? 2500€? É muito caro!!!
Emp: Não! Não é caro minha Srª! É que todos os outros papagaios chamam-lhe Presidente!!!
 
 Regras da comunidade
    Re: Papagaio da Madeira...    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 21:34 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Papagaio da Madeira...    Ver comentário
Kikas_o_je (seguir utilizador), 1 ponto , 23:52 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Papagaio da Madeira...    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 8:32 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
Independente
ANO1933 (seguir utilizador), 3 pontos (Interessante), 20:15 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Um candidato, no caso de ser independente, para as autárquicas ou legislativas, não assume compromissos com o Partido, que o propõe ? Ou faz, o que lhe dá na gana ?
Exemplo: Maria José Mogueira Pinto,foi indigitada, como independente, nas listas do PSD, mas com o compromisso de respeitar as linhas gerais do Partido, por quem concorre...
E, Miguel de Almeida, pelo pS ?
O PS,já teve duas ou três independentes, na A. da República ?
Qual foi o sentido de voto das mesmas, na maioria esmagadora das propostas do PS?
Nalguns casos, limitaram-se a apresentar declarações de voto, mas obdeceram à vontade do PS !
No próprio governo, há ministros independentes e nem por isso deixam de cumprir o programa do governo!
Elisa Ferreira, não concorre, como independente à C. M. do Porto, mas será que ela não vai cumprir as linhas de orientação traçadas pelo PS ? Claro, que vai ?
Porque é que Moita Flores, há-de ser uma excepção ?
Portanto, caro "Musoko", aqui tem uma achega para a sua
pertinente pergunta: Que é isso de figura independente ?
 
 Regras da comunidade
    Re: Independente    Ver comentário
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 16:52 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
3 em 1
lord byron (seguir utilizador), 3 pontos (Interessante), 7:40 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
A do papagaio está de partir a rir!
Agora…Brilhantina e George Rupp alguma razão assiste ao Ano1933, não estamos a falar de um histórico do PSD em discordância com pontos de vista da direcção como é o caso de Manuel Alegre no PS, estamos a falar de um independente que se aproxima de um partido supostamente por coincidências de pontos de vista e não para o afrontar tomando por suas as dores do António Relvas!
No que ao Alberto João Jardim diz respeito, por coerência também deve pedir a cabeça de Manuela Ferreira Leite que escolheu para deputada do partido uma pessoa que militou em outro e já afirmou antes de ser escolhida que para a Câmara de Lisboa apoiava um candidato da oposição e não se pode pedir a um independente para fazer campanha às segundas, quartas e sextas num lado às terças, quintas e sábados no outro, guardando os domingos para reflexão das contradições a evitar na semana seguinte!
Como não sou do PS (e muito menos do PSD), mas apenas guterrista e socrático, não tenho estas dores de parto, mas deve ser de uma dificuldade extrema engolir estes sapos vindo de guerras de intestinos alheias, lá isso deve!
 
 Regras da comunidade
Olha-ne este...
Olho Águia (seguir utilizador), 2 pontos (Interessante), 18:55 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
...a falar de "deslealdade"...mas o k é que este sr. (letra pequenina) da MADEIRA tem feito ao longo dos quase 40 anos de governo do arquipélago - é, daqui a dias ainda bate o recorde do Salazar - se não praticar deslealdades para com o seu país e mesmo o seu partido, sempre k este não lhe faz as vontadinhas todas, i.e., lhe dá os milhões TODOS e falta algum "cruzado"?...
Tenha tento sr. Jardim, tenha tento...mas com essa idade parece que é conselho deitado ao lixo.
O Sr. Moita Flores - que admiro em algumas coisas e não concordo com outras - foi neste caso um Homem de Honra e Saber, pois pôs a partidarite de lado e olhou para os seus conterrâneos que prometeu governar bem....Como o sr. diz que faz!...Tendeu?
 
 Regras da comunidade
Tem toda a razão
NãoHáInocentes (seguir utilizador), 2 pontos (Bem Escrito), 19:20 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
E eu até estou particularmente à vontade para falar, por ser madeirense e não votar no PPD-PSD. Se o Moita Flores vota PS mandava a honestidade que não aceitasse o apoio do PSD para se candidatar. Dizer o que disse e manter a candidatura é a mesma coisa que dizer "não como mas não saio da mesa". E como não sai, deviam dar ordens para lhe tirar o prato.
Este triste episódio só demonstra que a Direcção Nacional do PSD ou não tem pulso ou prefere uma autarquia à sua própria dignidade. O Alberto João Jardim, com todos os defeitos que tem, não é burro nenhum. E, se lerem bem, ele está-se nas tintas para o Moita Flores. Quem ele critica (e bem), é a Direcção do seu partido.
 
 Regras da comunidade
    Re: Tem toda a razão    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:30 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Tem toda a razão    Ver comentário
NãoHáInocentes (seguir utilizador), 2 pontos , 20:41 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Tem toda a razão    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 8:19 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Tem toda a razão    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 8:50 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Tem toda a razão    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 9:04 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Tem toda a razão    Ver comentário
CãodaRosa (seguir utilizador), 2 pontos , 16:50 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
Moita Flores
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:42 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Moita Flores, que experimente concorrer, sem o apoio do PSD ou do PS ?
Será que, nessas circinstâncias, alguma vez vencerá a Câmara ?
Toda a gente sabe que não.
De facto, mesmo como independente, não pode ter este procedimento! Quer dizer, nessa qualidade, pode fazer o que lhe aprouver ! Há regras a cumprir !
No lugar de M.F.Leite, já há muito que lhe tinha retirado a confiança política!
O PSD perdia uma câmara. Pouco importava. Ele, com este procedimento está a afrontar o PSD ! Mas será que em Política vale tudo ?
Moita Flores, o Sr. não merece o apoio dos militantes do PSD. Os candidatos,que fazem parte da lista e se identificam com o PSD, deviam demarcar-se de Moita Flores!
 
 
 Regras da comunidade
    Manuel Alegre e Torres Couto    Ver comentário
George Rupp (seguir utilizador), 1 ponto , 20:03 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Manuel Alegre e Torres Couto    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 20:28 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Manuel Alegre e Torres Couto    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 20:37 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Militantes    Ver comentário
George Rupp (seguir utilizador), 1 ponto , 20:49 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Militantes    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 21:05 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Militantes    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 21:07 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Militantes    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 22:10 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Militantes    Ver comentário
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 22:41 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    José Sócrates é de Esquerda!    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 9:11 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Regionalização?!!!    Ver comentário
JoseGab (seguir utilizador), 1 ponto , 11:02 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Regionalização?!!! SIM!    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 13:17 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Regionalização?!!! Qual Regionalização?!!    Ver comentário
JoseGab (seguir utilizador), 1 ponto , 17:08 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Regionalização?!!! Qual Regionalização?!!    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 19:09 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Portugal n tem dimensão p/ se regionalizar    Ver comentário
JoseGab (seguir utilizador), 1 ponto , 21:00 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    O Luxemburo Estáà regionalizado    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 9:43 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
    Re: José Sócrates é de Esquerda!    Ver comentário
eye (seguir utilizador), 1 ponto , 0:28 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
    Sócrates é de Esquerda    Ver comentário
userEX113852 (seguir utilizador), 1 ponto , 9:13 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Sócrates é de Esquerda    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 9:32 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
INDEPENDENTE?
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 19:54 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Em Portugal, o que é um candidato independente? Alguém aqui me pode explicar? Obrigado.
 
 Regras da comunidade
    Re: INDEPENDENTE?    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 2 pontos , 19:59 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: INDEPENDENTE?    Ver comentário
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 9:50 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: INDEPENDENTE?    Ver comentário
ManuelVilarinhoPires (seguir utilizador), 1 ponto , 10:48 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: INDEPENDENTE?    Ver comentário
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 13:43 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
O que é a coerência?
Brilhantina (seguir utilizador), 2 pontos , 22:49 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009

Moita Flores foi convidado, como independente, para ser o candidato do PSD.
Moita Flores achou que devia manter a personalidade que sempre teve e o carácter que sempre conservou e como tal, quis manter a sua independência para ser coerente com ele próprio.
O PSD, para o convidar, foi porque viu nele a pessoa indicada para ganhar as eleições autarcas em Santarém, e quem ganhou? A lista do PSD encabeçada por Moita Flores.
O PSD quando o convidou sabia que estava a fazê-lo a um independente portanto, devia saber que podia estar a convidar alguém que vê na coerência um dos valores que alicerçam a integridade do ser Homem por conseguinte, não vende a alma por tuta e meia.
Mas o PSD conserva a ética e a coerência, bem rasgadinhas, no cesto dos papeis. E conserva-as na eventualidade de as ter que colar (recuperar) para fazer uso quando as circunstâncias políticas e a hipocrisia assim o entenderem.
Moita Flores nunca disse que era dependente
 
 Regras da comunidade
UMA AFIRMAÇÃO POUCO PONDERADA
NJP (seguir utilizador), 2 pontos , 7:13 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
Manuela Ferreira Leite afirmou: "Se eu votasse em Santarém, com certeza que votava nele, a única coisa que acho estranha é que, se discordasse tanto da orientação política de um partido, não aceitaria o apoio desse partido para a candidatura como independente".

Não sendo, como é sabido, um apoinate de MFL tenho reconhecer que a sua declaração marca pontos e porventura levará Moita Flores a pensar detalhadamente, não mordendo na mão que o levou a Santarém, independentemente do reconhecimento correcto e oportuno pelas boas relações estabelecidas entre a autarquia de Santarém e o governo.
AJJ ao seu estilo não deixa de ter razão.
 
 Regras da comunidade
Independente
ANO1933 (seguir utilizador), 2 pontos , 10:41 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
Como é domínio público, todos os Partidos, sem excepção recorrem a "independentes"(Para mim, independentes, são aqueles que não pagam quota pelo partido por quem concorrem, e nada mais !), tanto para as legislativas, como para as autárquicas.
Se passar a haver muitos "Moita Flores", os Partidos, deixarão de recorrer a tais personalidades.
Não tenham dúvidas.
É bom frisar, que os "chamados" independentes, concorrem com o programa dos respectivos partidos, e não com o deles!
Elisa Ferreira, concorre, como independente, pelo PS, à C. M. do Porto.
Pergunto: Será que não o faz para dar cumprimento ao programa do PS ?
Não fôra isso, e ela não seria a escolhida !
Por fim, imagine-se o seguinte cenário:
A MESMA AFIRMAVA QUE NÃO IRIA VOTAR EM JOSÉ SÓCRATES, MAS TALVEZ EM M. F. LEITE !
Qual seria a reacção daqueles que apoiam a posição assumida por Moita Flores ?
 
 Regras da comunidade
VIVA A MADEIRA!
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 14:55 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
Viva a Madeira, viva AJJ, vivam os madeirenses de esquerda, do centro, da direita, de tudo, da oposição, do governo, viva o DN-M, o Tribuna, o JM! Estou à vontade para o dizer, a minha nacionalidade me permite, gosto da Madeira, das gentes da Madeira.
Não gosto da inveja, da mesquinhez, da dissimulação, da pequenez, dos olhares de soslaio, da maledicência.
Sou mesmo mal educado: Viva a Madeira!
 
 Regras da comunidade
Coerência !
lumogo (seguir utilizador), 1 ponto , 18:35 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Evidentemente que AJJ tem razão, pois é uma falta de coerência da liderança do partido, porque a lealdade foi critério bem forte para a lista de deputados.

Isto é falta de coerência política, mas é coerente com a sua verdade!
 
 Regras da comunidade
    Re: Coerência !    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 18:38 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
lumogo (seguir utilizador), 1 ponto , 18:46 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 19:08 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 10:31 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 16:29 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
eye (seguir utilizador), 1 ponto , 0:43 | Sexta feira, 28 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
Ninfeta70 (seguir utilizador), 1 ponto , 19:28 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Re: Coerência !    Ver comentário
lumogo (seguir utilizador), 1 ponto , 19:34 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
    Não tens pinta pra isso!    Ver comentário
Ninfeta70 (seguir utilizador), 1 ponto , 19:55 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
-Post Scriptum
Pedra-Mó (seguir utilizador), 1 ponto , 19:18 | Quarta feira, 26 de agosto de 2009
Não sei se o Dr. Jardim terá sido alguma vez medalhado por uma qualquer autarquia da Madeira. Se foi, foi. Se não foi, lá saberá por quê. Agora, se o Dr. Moita Flores entendeu manifestar ao Primeiro-Ministro de Portugal o seu reconhecimento por ter sido ajudado a endireitar uma Câmara Municipal que estava torta, é uma atitude que só fica bem ao Autarca, pois atesta que os políticos, depois de eleitos, não devem ser comissários dos Partidos mas sim servidores do Povo que os elege.
 
 Regras da comunidade
    Re: -Post Scriptum    Ver comentário
CãodaRosa (seguir utilizador), 1 ponto , 15:04 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
    Re: -(CãodaRosa    Ver comentário
Pedra-Mó (seguir utilizador), 1 ponto , 16:28 | Quinta feira, 27 de agosto de 2009
Página 1 de 3    « Anterior  |  Seguinte »
1. Toni 2 ( 294pts )
2. carlos-carlos ( 173pts )
3. moncarapacho ( 169pts )
4. Runaldinho ( 166pts )
PUB
 
Email
O Expresso no
PUB




Costa quer reformar Lisboa
22:53 Terça feira, 3 de novembro de 2009, 15
Programa de Governo debatido em Novembro
17:03 Terça feira, 20 de outubro de 2009, 13
PS obteve o melhor resultado de sempre
21:58 Domingo, 18 de outubro de 2009, 29
Socialista vence Câmara de Mondim de Basto
21:51 Domingo, 18 de outubro de 2009,
Ermelo vai a votos sem receio
15:34 Domingo, 18 de outubro de 2009, 1
Aguiar Branco candidato a líder parlamentar do PSD
15:38 Sexta feira, 16 de outubro de 2009, 15
Miguel Veiga empurra Paulo Rangel
14:37 Sexta feira, 16 de outubro de 2009, 1
"O PSD precisa de se libertar dos Marcelos e Manuelas"
22:07 Quinta feira, 15 de outubro de 2009, 31
Sócrates: Governo será da responsabilidade do PS
20:20 Quinta feira, 15 de outubro de 2009, 69
PCP não faz coligação com PS
19:41 Quinta feira, 15 de outubro de 2009,
Leia aqui toda a informação das últimas 24 horas | últimos 2 dias |  anterior »
MBA
Grupo ImpresaACAP